Come Ananás

Come Ananás

Ainda sobre o filete portenho da trama golpista

Eduardo Bolsonaro emigrou, por assim dizer. Foi viver às margens do "Golfo da América". Ele não foi indiciado pela PF nem denunciado pela PGR por golpe de Estado, mas bem que deveria ter sido.

Avatar de Hugo Souza
Hugo Souza
mar 19, 2025
∙ Pago
10
Compartilhar
O ex-deputado Coronel Tadeu e o quase ex-deputado Eduardo Bolsonaro (Imagem: reprodução/ Instagram).

“Eu espero muito que venha uma ajuda de fora para que a gente possa melhorar esse clima político no Brasil”, disse na noite desta terça-feira, 18, o coronel reformado da PM de São Paulo Marcio Tadeu Anhaia de Lemos, vulgo Coronel Tadeu, comentando ao vivo em suas redes sociais a decisão de Eduardo Bolsonaro de se licenciar do cargo de deputado federal para se malocar em algum bunker às margens do “Golfo da América”.

Para quem não ligou o nome à pessoa que pede intervenção estrangeira na política brasileira, trata-se do ex-deputado federal do PL que em 2019, três anos antes do plano Punhal Verde e Amarelo, disse que não via a hora de Lula morrer; que naquele mesmo ano depredou uma exposição sobre o Dia da Consciência Negra dentro do Câmara dos Deputados; que em abril de 2022 mandou emoldurar o indulto da graça dado por Jair Bolsonaro a Daniel Silveira; que em maio de 2022, com as eleições…

Esta publicação é para assinantes pagos.

Já é um assinante pago? Entrar
© 2025 Come Ananás
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece a escreverObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura