Ficar para a sobremesa seria um escândalo
Paulo Gonet participou nesta quarta-feira, 5, de uma confraternização no escritório do advogado do ex-comandante da Marinha Almir Garnier, indiciado no inquérito do golpe.
Numa pausa em seu estudo “excessivamente cuidadoso” do inquérito do golpe, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, participou nesta quarta-feira, 5, de um almoço/confraternização no escritório de advocacia do ex-senador Demóstenes Torres em Brasília.
Em meados de janeiro, quando Alexandre de Moraes negou o pedido de Jair Bolsonaro para comparecer à posse de Donald Trump nos EUA, a decisão saiu com os nomes de todos os indiciados no inquérito do golpe, estes que serão ou não serão denunciados por Gonet ao Supremo Tribunal Federal, e de seus advogados.
O advogado que aparece no documento representando o indiciado Almir Garnier, o ex-comandante da Marinha que em 2022 teria “tanques prontos” para o golpe, o nome do advogado é Demóstenes Lázaro Xavier Torres.
Participaram a…
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Come Ananás para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.