Come Ananás

Come Ananás

Flavio na Aman: um pouco de 'pundonor' não faz mal a ninguém

Nesta segunda, a Academia Militar das Agulhas Negras recebeu cheia de bajulações o senador Flavio Bolsonaro, integrante da “familícia” que se aliou a potência estrangeira para atacar o Brasil.

Avatar de Hugo Souza
Hugo Souza
ago 19, 2025
∙ Pago
21
Compartilhar
General Vinícius, comandante da Academia Militar das Agulhas Negras, ciceroneando o senador Flavio Bolsonaro nesta segunda-feira, 18, na Aman (Foto: reprodução/redes sociais).

No último sábado, 16, a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) entregou espadins a 404 cadetes do 1º ano da Turma General Leônidas Pires Gonçalves, exigindo dos futuros oficiais do Exército Brasileiro, para toda a vida, honra, lealdade, culto ao civismo, sentimento nacionalista e amor à pátria.

Como os sarrafos andam baixos demais, ninguém se espantou quando, nesta segunda-feira, 18, dois dias depois daquelas exortações aos “cadetes de Caxias”, o comandante da Aman, general Marcus Vinicius Gomes Bonifácio, estendeu o tapete vermelho da “fábrica de oficiais” do Exército a um notório traidor da pátria amada, Brasil.

Nesta segunda, a Aman recebeu cheia de bajulações o senador Flavio Bolsonaro, integrante da “familícia” que se aliou a potência estrangeira para atacar o Brasil e que semanas atrás chegou a dizer, o …

Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias

Assine Come Ananás para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.

Já é um assinante pago? Entrar
© 2025 Come Ananás
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece a escreverObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura