Morrer de fome em Gaza com um moletom da Minnie Mouse
Matar crianças como política de Estado, cortar um povo pela raiz? Pode. Admitir isso em público? Falar isso abertamente? Aí não pode, não. Fica feio demais. É um horror.

“Estas são as mais recentes crianças vítimas do genocídio de Israel em Gaza”, diz um vídeo da Al Jazeera publicado nesta domingo, 25.
Yaqeen Hammad, 11 anos, era bastante conhecida por seus vídeos que eram verdadeiras injeções de ânimo para o povo palestino em meio ao massacre. Ela foi morta no fim de semana num bombardeio do “direito de defesa” de Israel. Mohammed Yassine morreu de fome usando um moletom da Minnie Mouse, aos quatro anos de idade. Os irmãos Mohammed e Ahmad foram mortos em um ataque de Israel enquanto estavam na rua procurando um pedaço de pão. Um ataque em Khan Yunis matou nove crianças palestinas em um só lance de “autodefesa”, a mais velha tinha 11 anos e a mais nova, nascida durante a “guerra”, tinha sete meses de idade.