Os 'Republicanos' de araque e os republicanos até demais
Não, mobilizar as pessoas contra a máfia das emendas parlamentares que se infiltrou no Congresso Nacional não é o mesmo que açular as pessoas contra o STF para fins de golpe de Estado.

Ungido e crismado nas redes sociais como “inimigo do povo”, por sabotar até um mínimo de taxação dos super ricos, por fazer o governo de gato e sapato em praça pública na questão do IOF, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, apareceu reclamando que “querem criar a polarização social” no Brasil.
Falou o deputado mais votado nas últimas eleições gerais no estado mais desigual do país. Na Paraíba de Hugo Motta, é “nós contra eles” na veia, baby: quase metade da população vive na extrema pobreza e o rendimento médio do 1% mais rico é 345 vezes maior que o dos 5% mais pobres. Motta, por exemplo, declarou à Justiça Eleitoral, nas últimas eleições gerais, que tinha “50% de aeronave” e R$ 250 mil em espécie, só em cash, guardados em mansão em João Pessoa.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Come Ananás para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.