Sobre o bloco da 'alternativa de reconciliação nacional'
A "alternativa" à anistia é uma impostura, porque anistia é, além de ser "mão estendida" para que prevaleça a versão mentirosa sobre o 8/1, ou um ignóbil "meio-termo" entre a mentira e a verdade.

O senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), líder do governo no Congresso, apareceu na TV nesta quarta-feira, 30, ao vivo, dizendo abertamente que o governo Lula está aberto a uma “alternativa de reconciliação nacional”, horas depois de o mesmo Randolfe falar publicamente em “mão estendida para a conciliação”. O assunto é a conspiração golpista de 2022 para impedir a posse de Lula e o rebote do complô frustrado: o brutal assalto de 8 de janeiro de 2023 à Praça dos Três Poderes.
A “alternativa” à qual Randolfe se refere é um projeto de lei do senador-delegado Alessandro Vieira (MDB-SE), lavajatista que caiu nas graças do campo progressista quando atuou como delegado-senador na CPI da Covid, inquirindo like a pro os ajudantes do genocídio.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Come Ananás para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.